American Horror Story já está no seu terceiro episódio e muito diferente da primeira temporada. Os personagens mudaram e o cenário também. Nessa temporada, alguns atores permanecem, porém, interpretam outros personagens como o nosso queridinho Tate Langdon (Evan Peters), que no Asylum é o Kit Walker, um homem acusado de ser um assassino de mulheres entre elas sua própria esposa, e a Jessica Lange, que interpretava a mãe do Tate, é a irmã Jude, uma freira que comanda o sanatório Briarcliff.
Para aqueles que são fãs de Adam Levine, poderão ver o cantor da banda Marron 5 interpretar seu primeiro papel na TV, como Leo, marido de Teresa (Jenna Dewan Tatum). O casal está passando a lua de mel visitando os lugares mais assustadores dos E.U.A.
Para aqueles que estão acompanhando os episódios não podem deixar de reparar na música Dominique, de The Singing Nun, que tocou em todos os episódios até agora. Essa música que fica tocando para os pacientes do sanatório Briarcliff, é do ano de 1963. A cantora e compositora da música, Jeanine Deckers por incrível que pareça era uma freira da Ordem Dominicana, na Bélgica. O ano dá série acontece em 1964.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=nuEGPSWr8F4?fs=1]
Nenhum comentário:
Postar um comentário